top of page

Eleições na Federação de Natação serão a 1 de Junho

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 28 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Moçambicana de Natação (FMN), Jorge Fernandes, acaba de marcar as eleições dos novos corpos gerentes da FMN para o próximo dia 1 de Junho, na cidade de Maputo, na sequência da convocatória da Assembleia Geral Ordinária desta instituição federativa.


Por Alfredo Júnior


ree



Um dia antes, ou seja a 31 de Maio, no mesmo local, à sede da FMN, terá lugar a Assembleia Geral Extraordinária, reunião na qual se pretende se faça análise de alguns pontos determinantes para a realização do acto Eleitoral, como é o caso da "apreciação e aprovação das propostas do prazo do mandato dos novos corpos gerentes da FMN em conformidade com o ciclo olímpico".


Este ponto polémico pode alterar muita coisa na definição do acto Eleitoral, tendo cm conta que o mesmo abre espaço para que o actual elenco (já fora do mandato) permaneça no poder até ao ano de 2020, dado que o actual ciclo olímpico termina com a realização dos Jogos Olímpicos que terão lugar no próximo ano.



ree


As eleições na Federação Moçambicana de Natação deveriam ter acontecido no dia 30 de Janeiro, com três candidatos na corrida à presidência do órgão: Fernando Miguel (que concorre para o seu segundo mandato), Jeremias da Costa e Deolinda Mabote.


Porém, as mesmas foram adiadas devido a entrega tardia dos documentos de trabalho, a serem consultados pelos associados, de modo a permitir uma plena observância dos estatutos da Federação Moçambicana de Natação. (LANCEMZ)

Comments


bottom of page