top of page

Yannick Djaló na Beira apoia família da namorada e vítimas do ciclone Idai

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 30 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Yannick Djaló está na cidade da Beira de onde é natural a sua namorada, bela e sensual, Daysi Gonçalves, com o propósito de ajudar as vítimas do Ciclone Idai, que fustigou as províncias de Sofala, Manica e Zambézia.


Por Redacção LanceMZ


ree


O ex-jogador do Benfica e Sporting não ficou indiferente ao rasto de destruição provocado pela intempérie e tem prestado apoio aos residentes da Beira, uma das cidades mais afetadas pelo Idai. Djaló tem também prestado apoio à família da sua namorada Daisy, natural da cidade moçambicana.


O jogador, actualmente sem clube, tem partilhado no Instagram algumas fotos que mostram o rasto de destruição, mas destacou também o donativo de 50 milhões de francos CFA (cerca de 100 mil dólares americanos) da Guiné-Bissau, o seu país natal.


ree

"Quando soube que o meu país fez essa doação às vítimas do ciclone ‘Idai’ fiquei perplexo. Estou em Moçambique e vejo o sorriso que disfarça o quanto as pessoas sofreram e estão a sofrer ainda pelos danos causados. Fiquei feliz, muito orgulhoso, na verdade. Somos um dos países mais pobres do mundo e isso não nos impediu de partilhar o pedacinho de pão que temos com um país irmão", escreveu no seu Instagram Yannick Djaló, de 32 anos.


Refira-se que Yannick Djaló apaixonou-se pela mocambicana Daisy Gonçalves já há mais de um ano. A musa do jogador transpira sensualidade e prova disso são as fotos por ela partilhadas nas redes sociais.(LANCEMZ)

Comments


bottom of page