Simango quer dar mais de mil USD de prémio para os Mambas
- Lancemz
- 7 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) está no mercado à procura de parceiros para aumentar o prémio que será atribuído aos Mambas em caso de vitória no jogo do próximo dia 23 de Março, diante da Guiné Bissau, a contar para a última jornada do Grupo K de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, Egipto 2019.
Por Alfonso Filho

Com efeito, a Direcção encabeçada por Alberto Simango Júnior pretende oferecer um prémio a condizer com o objectivo que passa por chegar à vitória que garantirá a qualificação para o CAN -2019.
Para já estão garantidos os 60.000,00 Mt (sessenta mil Meticais), ou seja cerca de mil dólares americanos, previstos para esta campanha e que foram atribuídos após as vitórias diante da Zâmbia, ambas por 1-0.
“Estamos no mercado para junto do empresariado aumentarmos o prémio dos Mambas em caso de vitória para este jogo. Queremos que eles sejam devidamente compensados pelo trabalho que estão a fazer”, disse o Presidente da FMF ao LanceMZ.
Recorde-se que está campanha conta com total apoio do Governo moçambicano que financiou o estágio que os Mambas estão a cumprir em Pretória, na África do Sul, tendo investido o valor de um milhão de Randes (cerca de cinco milhões de Meticais).
Os Mambas cumprem hoje o terceiro sadia de treinos no estágio na terra do Rand, aonde no próximo domingo vão defrontar a sua congénere de eSwatine, partida em que Abel Xavier vai testar os jogadores que militam internamente e que poderão fazer parte das escolha final que será anunciada a 14 de Março. (LANCEMZ)
Comments