Reginaldo Faite lamenta falha nas negociações para mudar de clube
- Lancemz
- 1 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
O internacional moçambicano Reginaldo Faite lamentou o insucesso nas negociações que visavam a sua saída do Kukesi da Albânia para um outro clube, aonde o atacante pudesse continuar a exibir o seu faro para o golo, na recém fechada janela de transferências.
Por: Redacção LanceMZ

Numa mensagem “postada” na sua página de Facebook, Reginaldo demostrou alguma frustração por não se terem concretizado as várias propostas de transferências que ele, o seu empresários e a Direcção do clube albanês receberam ao longo do terminando mês de Janeiro.
No entanto, Faite diz-se focado no trabalho e pretende continuar a dar o seu contributo na luta que o Kukesi está a fazer para a conquista do campeonato da Albânia. Eis a mensagem de Reginaldo Faite publicada na sua página de Facebook:
“Janeiro, foi um mês muito difícil para mim. Foi um mês de muitas incertezas no que tange ao meu futuro futebolístico. Tive várias propostas para transferir me para um outro Clube. Na verdade, as propostas agradaram me bastante em todos os níveis. E, sempre comuniquei ao Clube sobre o assunto e outras vezes sabia que eles recebiam propostas sobre mim através de empresários. E talvez, tais propostas, não tenha agradado ao Clube. Falei com as pessoas do Clube sobre o assunto, porque era uma boa oportunidade para mim, mas sem sucesso porque o Clube não quis deixar me sair talvez por aquilo que eles pretendiam sobre o valor da transferência, não os satisfaziam também pelo motivo de estarmos a lutar pelo título de campeão. Tive que respeitar e aceitar a decisão do Presidente, mas confesso que nunca tinha vivido algo igual e isso mexeu um pouco comigo. Mas, sou profissional, respeito e agradeço por estar a representar o Kukesi. Já é passado, agora continuar a trabalhar no duro como sempre tenho feito e sempre focado para ajudar o Clube a alcançar os seus objectivos. O futuro a Deus pertence. Força Kukesi”.
Recorde-se que Reginaldo Faite foi o autor do golo dos Mambas na vitória diante da Zâmbia, que manteve viva a esperança de Moçambique qualificar-se para o CAN-2019.
Comments