top of page

Neymar marca quatro na vitória de Chiquinho no duelo com Dário Monteiro

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 5 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Um “poker”, ou seja quatro golos, de Amâncio Canhembe, jogador  conhecido como “Neymar de Moçambique” contribuío para o triunfo por 6-2 do Victoria de Setubal, orientado por Chiquinho Conde, sobre a Académica de Coimbra, de Dário Monteiro, em jogo a contar para a Liga Revelação portuguesa.


Por Redacção LanceMZ


ree

Foto: Maisfutebol.pt


No duelo mais moçambicano das provas da categoria de Sub-23 em Portugal a vitória acabou sorrindo para a dupla Chiquinho Conde e Neymar, sendo que o atacante de 21 anos  acabou por ser o grande destaque pelos golos marcados.


Para além do avançado moçambicano, marcaram também para os sadinos Canadas e Rodrigo Mathiola. David Teles e Diogo Ribeiro anotaram os golos dos estudantes.

O Vitória Setúbal e a Académica estão inseridos no play-off de despromoção. Na primeira volta do play-off a Académica de Dário Monteiro venceu por 4-0.


Este foi o quarto confronto entre estas duas equipas de Moçambicanos. Na primeira volta da fase regular da Liga Revelação o Vitória de Setúbal venceu por 5-1 e na segunda volta venceu a Académica por 3-0.


A equipa de Chiquinho Conde lidera o seu grupo do play-off com  31 pontos. As duas primeiras classificadas do play-off de despromoção vão ganhar o direito  de disputar a Taça Revelação uma nova competição introduzida pela Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo fundamental, de permitir que os jogadores até aos 23 anos tenham mais oportunidades de competir. (LANCEMZ)

Comments


bottom of page