top of page

Mazive, Moniz, Eusébio e Jair dispensados do Desportivo Maputo

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 25 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

Artur Semedo continua a afinar o plantel principal do Grupo Desportivo Maputo para atacar o Moçambola 2019. Depois da exibição do último sábado que culminou com um nulo diante da Académica, consta que o treinador prescindiu dos serviços de alguns jogadores que estavam em testes no plantel “alvi-negro”.


Por Redacção LanceMZ


ree


À nossa reportagem chegou a informação que os jogadores João Mazive, Moniz, Eusébio e Jair já não fazem parte do grupo que está a trabalhar sobre as orientações de Semedo.


Consta que os jogadores não convenceram nos vários testes efectuados tanto em Inhambane, aonde a equipa observou em estágio, assim como no primeiro jogo oficial da pré-época realizado no último sábado.


Nos próximos dias Artur Semedo deverá anunciar os integrantes do plantel “alvi-negro” que deverá ter cerca de 25 jogadores, num ano em que o Desportivo Maputo terá a equipa B, maioritariamente composta por jogadores Sub-23.


Mais um estágio na África do Sul


Entretanto, o Desportivo Maputo prepara-se para realizar o segundo estágio pré-competitivo na presente temporada, depois de no início da pré-época ter trabalho durante dez dias em Inhambane.


Com efeito, de 10 a 18 de Março a equipa “alvi-negra” vai observar um estágio pré-competitivo na África do Sul, aonde a equipa de Artur Semedo vai afinar a máquina para o Moçambola 2019, realizando jogos com equipas que militam na Premier Soccer League da África do Sul e não só.

Comments


bottom of page