top of page

Iniciou Assembleia Geral que vai definir modelo do Moçambola 2019

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 7 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

A Assembleia Geral da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) acaba de iniciar no anfiteatro Ferdinand Wilson, situado na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF). A magna reunião da LMF começou com 30 minutos de atraso em relação à hora marcada (14 Horas) com a presença de 69 por cento dos seus membros, destacando-se a ausência dos três clubes que desceram de divisão no ano passado, nomeadamente UP de Manica, 1º de Maio de Quelimane e Sporting de Nampula.


Por Alfonso Filho


ree

Está reunião reveste-se de grande importância para o futebol moçambicano, tendo em conta que vai decidir o modelo de disputa do Moçambola 2019, bem como para os outros anos.


Aliás, a definição de um modelo sustentável tanto desportivamente assim como financeiramente é principal expetativa deixada por António Caetano, vogal de Direcção da FMF quando discursava na abertura da reunião, tendo também deixado ficar o desafio para que os clubes participantes nesta prova cumpram com o obrigação de licenciamento exigido pelos órgãos que tutelam o futebol moçambicano, africano e mundial.



ree


Para além da definição do modelo do Moçambola 2019, inserido no plano de actividades e orçamento para 2019, a 24ª sessão da Assembleia Geral da LMF vai discutir e aprovar o plano de actividades e contas de 2018.


Logo à noite vai ter lugar a Gala do Moçambola 2018 aonde serão premiados os melhores do campeonato do ano passado e terá lugar o sorteio do Moçambola 2019. (LANCEMZ)


*Em actualização

Comments


bottom of page