top of page

Hélder Pelembe escapa dupla inscrição e volta ao Ferroviário de Nampula

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 22 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de jan. de 2019


O internacional moçambicano, Hélder Pelembe, esteve à beira de protagonizar um caso de dupla inscrição na presente temporada futebolística, pois depois de ter terminado a sua ligação com a União Desportiva do Songo o jogador comprometeu-se com o Ferroviário de Nampula para semanas depois ser anunciado pela ENH de Vilanculos. Porém, o atacante recuou da sua decisão de rumar para Inhambane, tendo está terça-feira (22 de Janeiro 2019) regressado aos “locomotivas” da capital do norte do país. 


Por: Alfonso Filho



ree

Com efeito, após Pelembe sair dos planos de Nacir Armando para a presente temporada na UDS, o jogador foi dado certo no Ferroviário de Nampula clube com o qual já tinha firmado compromisso para a temporada 2019.


Inesperadamente e com o apoio do Assessor da ENH de Vilanculos, Quinito Todo, Hélder Pelembe foi apresentado como mais um dos vários reforços da equipa de Inhambane que está época será novamente orientada por Alcides Chambal.


Porém, está terça-feira foi anunciado o volte-face do internacional moçambicano que voltará a assumir o compromisso inicialmente acordado com o Ferroviário de Nampula.

Não se sabe os motivos que estiveram na iminência de Hélder Pelembe ser um protagonista de dupla inscrição na temporada 2019, situação semelhante esteve o jogador Maninho que no início do ano foi dado como certo no Costa do Sol, mas regressou às origens, ou seja ao seu clube Ferroviário da Beira.


Kommentare


bottom of page