top of page

eSwatini testa Mambas antes de Bissau

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 5 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de mar. de 2019


Já é conhecido o primeiro adversário de Moçambique num dos dois jogos que Abel Xavier pretende realizar Jô âmbito do estágio que os Mambas cumprem desse segunda-feira em Pretória, na África do Sul. Trata-se da seleção de eSwatine (antiga Swazilândia) que vai testar os Mambas já no próximo domingo, 9 de Março.


Por Alfonso Filho



ree

Para este jogo o selecionador nacional vai testar o esquema técnico-táctico a implementar no jogo do dia 23 de Março, diante da Guiné Bissau, na capital daquele país lusófono, Bissau. Neste jogo Abel Xavier contará apenas com os jogadores que actuam internamente.


Recordar que só a 14 de Março é que serão conhecidos os jogadores que alinham no estrangeiro que serão chamados para este compromisso. No entanto, alguns clubes já começaram a divulgar as dispensas aos seus jogadores chamados para os compromissos das Selecções, como é o caso do Nacional da Madeira que anunciou que vai dispensar Witi para integrar os Mambas.


Entretanto, o Governo moçambicano assegurou todas condições necessárias para que os Mambas tenham um estágio tranquilo e que possam preparar o jogo decisivo com toda acalmia necessária e que se exige para a “Operação Guiné Bissau”, aonde a vitória é único resultado que interessa.


Este facto foi avançado pela Ministra da Juventude e Desportos, Nyeleti Brooke Mondlane, quando endereçava os cumprimentos de despedida à equipa de todos nós. A selecção cumpre seu estágio no Centro de Alto Rendimento de Pretória que conta com facilidades aprovadas pelo selecionador Abel Xavier.(LANCEMZ)

Comments


bottom of page