top of page

Bruno e Nilton vão dar tudo para a vitória dos sub-23

  • Foto do escritor: Lancemz
    Lancemz
  • 20 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

A selecção nacional sub-23, Mambinhas, está a acelerar o passo na sua preparação para receber a sua congénere do Zimbabwe em partida a contar para a segunda eliminatória de acesso aos Jogos Olímpicos 2020, tendo realizado esta manhã o seu segundo treino. Bruno Langa, do Amora de Portugal, e Nilton, do Costa do Sol, deram a cara pelos pupilos de Victor Matine e recelaram o estado de espírito dos Mambinhas que é positivo e o pensamento é único: alcançar a vitória. 


Por Redacção LanceMZ


ree


Depois de ter falhado a convocatória para a eliminatória anterior, diante da eSwatini, Bruno Langa está já a 100% disponível para os Mambinhas e tem já a receita para ultrapassar este adversário, Zimbabwe que na ronda anterior eliminou os sub-23 da Zâmbia.


"É um jogo importante e estamos a fazer o Máximo para passar esta eliminatória. Para ultrapassar este adversárido temos que ganhar cá em casa, pois jogar fora é muito difícil. Vejo que temos uma equipa bastante motivada, vários jogadores bons e estou cá para transmitir muita coisa para equipa tendo em conta a minha experiência em Portugal, e acredito que chegaremos longe", disse Bruno Langa. 



ree


Outro jogador que chega motivado a selecção sub-23 é Nilton Ernesto, médio do Costa do Sol, que cumpriu o estágio que os Mambas fizeram no Centro de Alto Rendimento de Pretória, na Africa do Sul, e no último domingo contribuiu com um golo para que a sua equipa vencesse o Torneio Top-8.


Falando à comunicação social, Nilton Ernesto disse que "a nível físico estamos bem, em termos de logística estamos bem, gostaríamos de ganhar para dedicar esta vitória ao povo Moçambicano que está sofrer na Beira. Vamos trabalhar e mostrar aquilo que temos feito na selecção A, na primeira eliminatória ainda não estávamos coesos e agora já temos uma certa identidade de jogo e que vai permitir correr mais para ganhar o jogo". 


Os Mambinhas recebem na próxima sexta-feira o Zimbabwe numa partida que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, ao qual todos adeptos são chamados para puxarem por aqueles que são o garante do futuro do futebol Moçambicano. (LANCEMZ)

Comments


bottom of page